24/07/2017

Resenha creme de tratamento ultraprofundo


Eu já estava atrás de um creme de tratamento capilar há um tempinho, mais não queria um creme que só tivesse fama, queria um creme que hidratasse de verdade os fios e deixasse brilho e foi assim que eu encontrei a mascará tratamento da novex.

Embalagem- A embalagem é de plástico, toda verde com estampas de cocô.

Componentes- Ele tem o óleo de cocô que é rico em vitaminas. 
Aroma-  Em questão do cheiro é otimo, esta super aprovado, tem um cheiro forte de cocô que eu amei.

Observações Finais- Ele cumpriu tudo que eu precisava, realmente o cabelo fica hidratado e cheirosa.
Se você gostou da resenha compartilhem com suas amigas e deixem no comentário o que vocês acharam♡

26 comentários:

  1. Amo máscara de coco, o que eu mais gosto é o cheirinho!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro bastante a marca confesso que essa nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. menina a Novex esta arrasando viu pois só ta tendo p rodutinho Mara adorei sua resenha e ja vou garantir o meu bjus..

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu amo tudo que tenha coco.
    Estou doida para testar essa máscara!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Novex, já usei vários e nunca me decepcionei. Espero gostar desse também. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nada da marca, mas gostei da dica! Só senti falta de você mostrar o antes e depois do cabelo pra gente poder ver o resultado final após o uso, mas já foi super válido saber desse produto. Beijos :*

    http://hannahsoaress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Guria se eu te contar que eu comprei hoje mais cedo esse creme na farmácia tu acredita? É ainda comprei so pelo cheirinho kkk vou testar ele é volto aqui te contar se gostei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Novex é ótimo mesmos se dá super bem com meu cabelo, nunca usei esse creme específico mas vou testar.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a louca dos cremes de tratamento, inclusive estou louca para testar esse, pela sua resenha me parece ser muito bom!
    https://bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gosto muito de cremes de hidratação, vou procurar saber mais sobre ele. Uma dica para enriquecer ainda mais seu post é colocar foto do seu cabelo antes e depois da hidratação, para vermos como o produto agiu.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você gostou do produto. Nunca usei ele, nem nada da marca, mas já ouvi muitos comentários positivos sobre ela. O cheirinho de coco deve ser maravilhoso!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim todo produto com coco é milagroso. Adoro os produtos dessa marca mais ainda não encontrei esse. Vou dar um giro e ver se compro.

    ResponderExcluir
  13. Oie tudo bem? Eu to querendo muito testar adoro fazer misturinhas e esse novex que ja vem com oleo de coco deve ser maravilhoso pros cabelos.Sucesso

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha esse creme de tratamento, adoro produtos de coco. Bom usar um produto e ele cumpre o que promete, gostei dá sua dica, a Novex sempre com ótimos produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Eu não costumo usar Novex, mas vou testar esse pra saber !!!

    ResponderExcluir
  16. Flor você acredita que eu nunca usei novex?
    Mas ja ouvir falar que eles são super bons, e até ajuda no crescimento dos fios!!

    ResponderExcluir
  17. Flor você acredita que eu nunca usei novex?
    Mas ja ouvir falar que eles são super bons, e até ajuda no crescimento dos fios!!

    ResponderExcluir
  18. A Novex esta arrasando nos cremes de tratamento, esse de coco eu ainda não usei.
    A marca é maravilhosa e todos produtos a base de coco nutrem muito bem os cabelos.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já usei essa máscara e ela realmente cumpre o que promete. Mas eu não gostei foi do cheirinho. Achei enjoativo.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  20. Ainda não usei mas os produtos da marca são muito bons! Já fiquei curiosa pra testar! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para testar essa máscara, parece ser ótima.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  22. A marca novex é maaravilhosa.. eu já ouvi fala isso.. é verdade eu sou louca para experimenta... tem espera acaba minha mascara.. depois eu compro..
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Quero muito testar os produtos na novex, esse parece otimo

    ResponderExcluir
  24. Se tem óleo de coco já quero, adoro os produtos da Novex!

    ResponderExcluir
  25. Amo esse creme. Ele é muito bom. E o cheiro é perfeito.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo