23/07/2017

Desejos de Julho


Olá Gatitas, hoje eu vim fazer o post dos meus desejos de Julho para vocês, desta vez só irá ser 5 coisinhas fofas para ser bem rapidinho. 

1- Melissa Grunge 
2- vestido de Tule
3- Bolsa de Diamante 
4- Bota com alto 
5-  Óculos redondo 

Esses foram as mercadorias que eu mais fiquei apaixonada esse mês de julho, e estou doidinha para consegui comprar todos e trazer aqui para o blog.

Espero que vocês tenham gostado do post, se gostaram compartilhem com suas amigas e deixem seus comentários.♡

12 comentários:

  1. Ai tens ai coisas mesmo bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo bem lindo e de bom gosto beijos 😙

    ResponderExcluir
  3. Todos os teus desejos são fantásticos, mas tenho de admitir que a malinha em forma de diamante me captou imensamente a atenção e agora que estou quase a fazer anos calhava mesmo bem!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  4. Achei tão boa a lista que até virou a minha HUEHUHEUHE *-* Fiquei super apaixonada por essa melissa e essa bota <3 Arrasou! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  5. Amei a sua lista! Simplesmente amei a bota preta, e os óculos redondos, são peças super coringas que acrescentam estilo a qualquer look básico <3 Arrasou!

    Beijos de gloss pra você ;)
    http://umbeijodegloss.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa wish list está super desejável mesmo! Tudo muito lindo! Amei os óculos! Que seus desejos se realizem!

    ResponderExcluir
  7. Amei amei sua lista! Os modelos de sapatos estão na minha também rs ! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ain eu tbm quero essa Melissa, tô apaixonada nela ❤

    ResponderExcluir
  9. Sua lista tá demais ♥ adorei bastante e usaria sem dúvidas .

    ResponderExcluir
  10. Que wishlists maravilhosa hahah até gravei os links aqui pra dar aquela analisada detalhada hahaha
    Eu estava querendo muito uma bota tratorada e consegui <3 espero que você compre tudo o que deseja também haha uhuuu

    Quando tiver um tempinho livre visita o meu blog?! Adoraria te ver por lá.
    Beijos, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/2017/07/lembrai-me-de-que-foi-reciproco.html

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo