20/07/2017

Canais legal♢


Olá Gatitas, gente eu vim falar sobre canais legais que eu amo de paixão.
Eu amo canais de diversos conteúdos, e eu decidi trazer aqui os 5 que são os favoritos, que vocês precisam conhecer.

1° canal| LetrasdeBatom
Esse canal é da Bárbara Matsura e fala sobre cultura, maquiagem, livros, filmes, séries, rotina e ect...
Eu sou apaixonada por esse canal, eu conheci ele em 2014 e simplesmente viciei. 

2° canal|Rayza Nicácio
 O canal da Rayza fala sobre cachos, aceitação, conteúdos cristão, tags para la de divertidas, música e vlogs.

3°canal|Julia Carvalho Teixeira 
Esse canal é um amorzinho, ele fala de rotinas, maquiagem, edição de fotos, diys e muito mais...
Ela ama a Ariana Grande mais um motivo por eu amar ela.

4° canal|Julia Pontes 
Esse canal fala de doces do Japão, cabelos coloridos, diys, looks lindos, tags e ect...
A Julia é muito fofa ela é simpática e gosta da Melanie assim como eu.

5° canal| Amanda Pontes
O que falar sobre o canal da Amanda? É viciante eu conheci ela atrás da Rayza e sempre tô acompanhando ela.
O canal fala sobre looks tumblr, maquiagem, vlogs, diys tumblr e muito mais e ela adora rap. 
É isso gente espero que tenham gostado do post, eu fazer mas post assim daqui para frente e deixem no comentário o que você acharam! 💙 

31 comentários:

  1. Achei o post bem interessante e dá até vontade de conhecer os canais que você colocou. Desses só conheço o da Julia Pontes que amo, e também gosto da Melanie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu amo a Julia o canal dela é otimo <3

      Excluir
  2. Adoreei os posts, dessa lista eu só conheço a Rayza, sou inscrita no canal dela, mas vou procurar conhecer os outros canais. Adorei!!
    Beijos!!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, os canais são ótimos, tenho certeza que vai adorar <3

      Excluir
  3. Eu amo indicações de canal. Desses eu só acompanho a Barbara, acho ela tão inteligente, determinada e estilosa e ela passa tudo isso nos vídeos né? A Rayza é uma youtuber que estou acompanhando aos poucos e a Amanda Pontes também. Já as duas Julias eu não conhecia, vou correndo conferir <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o POST de todos acima do conheço o da rayza e amo o canal dela. Sou super fã. Estou precisando de canais novos para conhecer nessas férias e seu POST vai me ajudar muito. Já estou indo conhecer as outras e os outros canais. Bjs arrasou no POST! Amei.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que sou mais dos blogs... É difícil um canal me prender tanto quanto um post!Mas, vou conferir as suas dicas! Vai que eu gosto!

    ResponderExcluir
  6. Dos que você citou só conheço o da Rayza, e ainda assim não acompanho muito não.
    Mas ficou legal a lista, certeza de quem gosta do mesmo estilo que você irá conferir sua listinha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Varias xarás hahaha Vou ir conhecer, não conhecia nenhuma... Obrigada pelas dicas.
    Um beijo, desejo muito sucesso!



    INSTAGRAM (estou sem blog)



    Que tal um novo visual no seu blog, simplesmente exclusivo pra você, por apenas R$70 reais + Artes? Confira os trabalhos e faça sua encomenda:

    http://falaguriablog.wixsite.com/designbyju

    ResponderExcluir
  8. A Rayza é referência para cacheadas e o canal dela é ótimo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  9. O seu post foi bem legal. O meu canal favorito é o da Rayza, ela é uma fofa. Parabéns pelo post e beijão 😘

    ResponderExcluir
  10. Primeiro: que blog lindinho *-*
    Só conheço a Rayza, acredita? rs Mas agora com sua indicação vou visitar cada um.
    Seguindo seu blog pra acompanhar de pertinho, beijoss

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro canais também, tenho farias favoritas e elas nos diverte tanto rsrsrs.

    Adorei o post.

    Beijos

    Jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei os canais.. tem uns que ja sigo.
    adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Rayza é a minha blogueira favorita ever da vida,gosto dos canais da Júlia e da Amanda,são bem legais 💖 Adorei o post💖

    ResponderExcluir
  14. Post legal!Menina tu acredita que eu não conhecia nenhuma delas?rs achei muito legal por você resumiu tão bem o conteúdo dos canais delas,parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Que post legal, eu só conheço o canal da Ray e o da Amanda nesse post, os outros vou dar uma olhada, vai que eu me apaixono né?

    ResponderExcluir
  16. ola flor tudo? eu adoro todos os canais que citou no post ja acompanho quase todos acredita?
    adoro o canal Letras de Batom a Bárbara Matsura é mara

    ResponderExcluir
  17. Canais maravilhosos...eu conheço a Rayza e amo as dicas para cachos...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  18. Não conheço nenhum desses canais, vou dá uma olhada neles!♡

    ResponderExcluir
  19. Eu só conhecia o canal da Ray, como tenho cabelo cacheado e ela também então comecei a seguir por conta das dicas para cabelos, gostei dos outros canais que indicou, é sempre bom conhecer canais novos.

    ResponderExcluir
  20. Só conheço o da Ray, os outros vou conferir, gosto de conhecer canais novos.

    ResponderExcluir
  21. A Júlia Pontes ee mt fofa acompanho sempre o canal dela kk

    ResponderExcluir
  22. A Júlia Pontes ee mt fofa acompanho sempre o canal dela kk

    ResponderExcluir
  23. Dessas a única que acompanho é a Ray! Mas todas parecem ser maravilhosas youtubers ❤
    Blog lindo, Sucesso!

    www.kahsouza.tk

    ResponderExcluir
  24. Acredita que não conheço ninguém dessa lista? Sou muito fraca no quesito youtuber!

    ResponderExcluir
  25. Só conhecia a Ray. Obrigada pelas indicações, irei assistir aos outros canais e tentar desapegar um pouco dos antigos, pois é sempre bom explorar coisas novas rsrs
    Beijos flor, muito sucesso pra você!!

    ResponderExcluir
  26. Obaaa adoro indicacao de novos canais!!! Estou sempre procurando gente nova para seguir...bjs

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo