25/07/2017

All Star saiu da moda?

A tendência de usar All Star vem de muito tempo, e no começo esse tenis era o sucesso dos adolescentes, que utilizavam para ir para escola. Não tinha muito segredo no modo de se vestir usando os tênis, era usado com calça e blusa.
Muitas pessoas achavam que ele não combina com outros tipos de roupa, os tempos foram passando e o tênis foi sendo cada vez mais conhecido e com esse reconhecimento foi evoluindo na forma de compor os looks.

Hoje o All Star já é usado com vários tipos de roupas, não só as calças.Além de nunca ter saído da moda faz sucesso por não levar um preço tão alto e ter qualidade

Aqui embaixo tem alguns looks que podem ser usados com o All Star, se inspire e arrase com conforto. 

Espero que vocês tenham gostado do look, e não se esqueça de compartilhar com suas amiga e deixa seu comentário ♡

21 comentários:

  1. O modelo é bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que nunca vai sair de moda acho que é o All Star kkkkk sempre que um meu fica velho eu compro outro.

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações... Realmente, passam os anos, mas o all star não sai da moda e sempre se reinventa! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de all star, gosto da combinação com saia!

    Beijos,
    www.esteticamayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei O Post eu Adoro Austar acho que usaria mesmo se saísse de moda bjs adorei as sugestão se look

    ResponderExcluir
  6. Amo esse tipo de tênis, sério, são tão lindos e descolados, deixando um look perfeito, amo demais ❤️

    ResponderExcluir
  7. Gosto de All Star desde quando criança, atualmente tenho um único par!

    ResponderExcluir
  8. Adoro All Star desde sempre e ficam super bem em qualquer look :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. que bom que não
    pois é um tênis muito versátil e com faz combinações maravilhosas
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  10. All Star é multiuso! Dá pra usar com tudo!Eu amoooo!

    ResponderExcluir
  11. Realmente o all star é atemporal, combina com tudo. Eu não gosto muito de usar tênis, mas all star é o único modelo que uso.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. All Satar nunca sai de moda, né? Combina com tudo, Eu acho lindo , mas acho um pouco desconfortável, acredita?

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks com esse tênis. Super confortável. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Hey
    O allstar não está mais tão em alta assim né ?
    Mas eu gosto tanto, principalmente do Branco !
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi que looks lindos amei principalmente esses All star que nunca sai de moda acho uma graça queria um rsrs,beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. All star nunca sai de moda, além de estiloso e confortável, combina com tudo. Amei os looks.

    ResponderExcluir
  17. Espero que nunca saia de moda, porque eu acho eles lindos, adoro looks com All Star!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  18. Oie, amei os look e espero que nunca sai de moda, porque um star é um star além de ser confortável é muito estilo e combina com vários look.
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei as ideias de look, all star pra mim é o melhor tênis porque além de ser confortável, combina com tudo, amooo!!
    Adorei seu blog, beijos!!
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. hi dear,
    i'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo